sábado, 27 de setembro de 2014

Novidade aqui no blog *-*

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii minhas lindassss
tudo bom??
nossa eu estou muito feliz
eu estava pensando sabe, esse dias ai pra tras e criei um novo jeito de reconhecer as annas e mias, bom amores é um jeito mais facíl de reconhecer, e naum tb so um jeito de reconhecer mas também um insentivo para nós.
É assim..........
você escreve no seu braço esquerdo de caneta vermelha o numero do peso que é o seu sonho chegar nele, e depois coloca a pulseira que você é, as pulseiras você encontra aqui no blog mesmo ta é so da uma olhadinha nos arquivos
Quando vc pensar em desistir da ana sempre olhe para o seu braço viiu amor
é assimm óó
 viram amores??
a minha pulseira é vermelha porq sou anna
ai a pulseira fica o seu criterio
e é isso amores, espero ter ajudado viiu minhas gattasss
ummmmm bjuuuuuu
e até o próximo poste
aaaaaaaaaaahhhhh e esse braço é MEU rsrsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário