quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DIETA DA ALFACE ~*

Oiii lindass,,,
Vou trazer hoje a dieta da alface pra vocês,
eu ainda não sei o quanto se pode perder e uma semana, mas vou fazer e vou postar aqui no blog.

ALMOÇO: 5 folhas de alface picada temperada com sal e limão (pouco sal) depois de meia hora beba um copo de limonada sem açucar.
JANTAR: 3 folhas de alface picada temperada apenas com limão.
OBS: jante hás 6h, não coma nada depois das seis

DURANTE A DIETA PRATIQUE MUITO EXERCÍCIO FÍSICO...

É isso amores, percebem que vai ser dificil né
são apenas duas refeições por dia.. Mas vai valer apena!!
Fiquem com Deus!! *-*

2 comentários:

  1. poxa seria otima essa dieta agora, estou num nf mais farei essa dieta assim que sair dele e vou vim postar aki os resultados por vc amr <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que dê certo , eu não posso fazer esses dias porq eu to doentinha mas quando eu melhorar eu vou fazer concerteza <3

      Excluir