quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Chegando com tudo :)

Oi lindas annas e mias!!..
estou iniciando esse blog agora, mas já tive outro.
  Peso 51kg e tenho 1,55 de altura, e minha meta e chegar aos 41kg ou quem sabe me superar chegando aos 39kg.
  Me sinto uma baleia gorda, me olho no espelho e vejo uma orca tentando emagrecer.
 O meu peso maximo foi 57kg, pelo menos a anna me ajudou muito :)
 A anna pra mim é estar sempre estar querendo ser perfeita, magra e linda.
 Bom, o título do blog é Anna, Mia e Make-Up porque também sou maquiadora, e a maioria das annas são muito vaidosas.
Além de maquiagem e dicas para emagrecer vou também estar colocando dicas de beleza como de unhas, cabelo, pele etc..
Tudo para chegar cada vez mais perto da perfeição. Porque também não adianta ter o corpo perfeito e ter a aparencia mal cuidada.
 Eu particularmente sou muito vaidosa, adoro fazer tudo que me deixa bonita e vou ser perfeita custe o que custar.
 Conto com a colaboração de vocês, espero ajudar vcs com o blog e também espero aprender muito com vocês.
 É um prazer prazer conhecer mais uma parte da minha familia de annas e mias.
 Beijão, fiquem com Deus e até proximo post.


PARA REFLETIR: NÃO DESISTA DO QUE VC SONHA POR APENAS UMA SATISFAÇÃO MOMENTÂNIA!

Um comentário: