quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Frases anna e mia 😍

Oi lindas, tudo bem?
Nossa meninas me vejo tĂŁo distante da anna ultimamente, nĂŁo estou conseguindo ficar um dia se quer de nf sem ter compulsĂŁo,
Eu estou num grupo de Anna e mia no whats app ,apoio das meninas er que nao falta ,o problema er comigo mesmo ... Tenho que parar de dar ouvidos para o que as pessoas falam , dizem que estou magra demais, mas me vejo uma orca... Pelo fato de eu me sentir distante da anna procurei aqui no Google umas frases Anna e mia para eu mim espirar... Vou colocar aqui as frases caso esteja alguém na mesma situação que eu, e se também não estiver er bom ler para nunca desistir da Anna
Frases Motivadoras


-A diferença entre querer e precisar é o auto-controle.
-Sua barriga nĂŁo estĂĄ roncando... EstĂĄ te aplaudindo.
-A melhor vingança é ser bela.
-SacrifĂ­cio Ă© desistir de algo bom para conseguir algo melhor.
-VocĂȘ pode esconder a comida, mas nĂŁo pode esconder o peso.
-As pessoas que vocĂȘ vĂȘ comendo o que vocĂȘ quer comer provavelmente nĂŁo tĂȘm o peso que vocĂȘ quer ter.
-É claro que Ă© difĂ­cil. Se fosse fĂĄcil nĂŁo existiriam gordos.
-NĂŁo coma nada hoje que vocĂȘ vĂĄ se arrepender amanhĂŁ.
-Viva de acordo com a balança - ela estĂĄ certa, vocĂȘ estĂĄ uma baleia!
-Bons hĂĄbitos sĂŁo conseqĂŒĂȘncias da resistĂȘncia.
-Acabe o que começou.
-NĂŁo desista do que vocĂȘ mais quer por uma satisfação momentĂąnea.
-A dor Ă© melhor que a culpa.
-É melhor que sintam inveja de vocĂȘ do que sintam pena.
-Nunca nos arrependemos por termos comido muito pouco. (Thomas Jefferson)
-É mais fácil resistir no início do que no fim. (Da Vinci)
-Motivação te ajuda a começar, håbito te faz continuar.
-Ainda nĂŁo estou lĂĄ, mas estou mais perto do que ontem.
-Se pular o jantar, mais magra vocĂȘ vai ficar.
-Seu estĂŽmago nĂŁo deve ser uma cesta de desperdĂ­cio.

Um comentĂĄrio: