segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

1° Dia da dieta

Oii minhas lindaas!!..
gente eu estou me sentindo tão dedicada a Anna , vou contar pra vocês como que esta sendo o meu dia ate agora,
Como vocês sabem, eu estou fazendo aquela dieta que coloquei aqui no post anterior e esta me fazendo bem, me sinto tão leve sabe.. Eu acordei 7:00 fiz um chá matte (sem açúcar claro) tomei e fui fazer exercícios .
EXERCÍCIOS
Agachamentos: 5 sessões de 10 ( estou cumprindo um desafio de 30 dias de agachamento , vou colocar a tabela no próximo post)
Abdominal: 5 sessões de 20, total de 100 abdominais,
Corda: Meia hora
Bom pretendo repetir todos os exercícios hoje ainda quando eu chegar da escola
Ate agora consumi 56kcal xD
aiinn to tao felizz!
Beijos!

10 comentários:

  1. Ola gatona,
    Obrigada por ir la no meu blog me visitar!!
    Fico muito feliz!! Pode contar comigo ok?
    Estou com alguns probleminhas de administracao no blog, mas vou seguir vc sim <3
    Vc esta determinada!! Parabens!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. uiii q linda <3 isso ai gata, seu post e deu força, foco, vc consegue!

    ResponderExcluir
  3. haha força com os exercícios , u.u <3 e a dieta é ótima mesmo <3 e furei minha rotina de exercícios e NF :o mas não vou deixar isso me abalar

    ResponderExcluir
  4. Nao deixa mesmo não gata, porq uma vida sem a Anna er horrível, digo isso por experiência própria
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oii linda! Tbm adorei o seu blog viu? Fique forte e se cuida! Bjooss

    ResponderExcluir
  6. Olá princesa fazes muito bem exercitar-te um pouco, mas deixares de comer só porque tens de obedecer ao numero de calorias, isso não está correto. Tu devias comer corretamente e saudavelmente, não por esses caminhos fáceis, eu juro-te que entrando uma vez nesses caminhos precisas de muito tempo para sair. Pensa bem nisso !
    Love Yourself <3

    ResponderExcluir
  7. Olha linda, eu ja comi saudavelmente durante muito tempo... Quero ter o corpo perfeito mas não quero morrer er claro, mas vou cumprir a dieta siim ate o final, e se ela funcionar vou seguir ela ate o resto da minha vida, e se eu morrer, morrerei magra
    Beijos ;)

    ResponderExcluir