quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Decepções!

Oii amores como vcs estão?
Bom , como vocês viram la no título do post estou muito decepcionada com a dieta que eu estava fazendo lembram?
Então minhas lindas , essa dieta me deixou barriguda vcs acreditam.. Nossa que decepção viiu, gente eu percebi que com a dieta eu estava ficando cada vez mais barriguda ai fui conversar com o meu namorado, gente ele esta me apoiando muito mas ele nao sabe do blog nem da anna, mas ele está me ajudando muito a emagrecer me apoiando e tudo maiis, ele disse pra mim assim
-Amor, uma dieta não se resume em calorias não, você tem que cortar coisas gordurosas, refrigerantes, e optar por coisar mais saudaveis e leves,
Então gente, eu tomei laxante ontem para mim pode começar uma nova dieta hoje, uma dieta mais confiavel e saudavel, E que vai realmente me ajudar a emagrecer.
E eu conto com o apoio de vocês, vocês me ajudam muito sempre, e eu amo muito vocês e pode contar comigo no que precisar, deixar comentários de perguntas e tals que eu concerteza vou ajudar vocês
umm beijoooo!!
aahh e assim que eu decidi qual dieta vou fazer colocarei aqui para você okay?
OLHA EU GENTE rsrs

12 comentários:

  1. Faz uma dieta com sopa vono, chá, legumes, fruta e suco. Além de ter pouca caloria, não tem gordura e açúcar em excesso.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dieta doida hein? Nuncá vi uma dieta fazer isso! Tem várias dietas famosas e confiáveis que dão muito certo, é só ter paciência e procurar a que mais te agrada.
    Fique bem princesa!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  3. Oiii , te achei agora heuheu , isso q aconteceu contigo acontece kmg quando faço dietas com maças </3 enfim . . . to te seguindo ta ?
    se precisar da minha pessoa estamos ai (imfat-ana.blogspot.com)

    ps: vc é linda ♡

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor!! Q tenso!!
    Vc e linda <3
    Feliz Natal!!
    :33
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to meio atrasada qui mas rsrs' pra vc também amor

      Excluir
  5. haha mds nao havia visto essa postagem ! como voce é linda amora <3

    ResponderExcluir