domingo, 30 de novembro de 2014

GORDA MALDITA!

Amoressssssssssssssssssss
se eu dizer vcs nao vao nem acreditar!!
ESTOU PESANDO 53Kg :(
Eu sei que a culpa foi toda minha ,pois fiquei muito tempo longe da anna ,achando que poderia seguir a vida sem ela.
ontem aconteceu uma coisa que me fez tomar vergonha nessa minha cara gorda, meu namorado está jogando indiretas num é de hoje... todo dia vem umaa indireta diferente, dizendo que eu engordei, que to precisando emagrecer aff.
Até que eu decidi! vou emagrecer e nao vou parar mais.
não vou ter metas , vou emagrecendo emagrecendo emagrecendo ate sumir , e fodass se vao falar que estou muito magra . Vou voltar a postar aqui no blog como estou indo com as dietas exercicios e tals.
VOU FAZER ESSA DIETA AQUI
Ela parece ser boa ne?
então se algumas de vocês estiver fazendo essa dieta , deixa aqui nos comentarios como esta sendo e tals
Amoress eu desativei meu whats app, por motivos pessoais, devido ao post que eu coloquei deixando o meu número estou comunicando que não tenho mais wpp. mas se kiserem mandar sms ,ligar e tals, será sempre bem vindas ta
UM BEIJO!! 

10 comentários:

  1. Seja bem-vinda ao meu blog :)

    Situação constrangedora essa com o teu namorado.
    Nunca fiz esta dieta, mas parece a abc deve ser boa, conte depois os resultados.
    Não tenho Whats App, prefiro o blogger para me comunicar!

    Boa sorte e boa semana ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois er amor, mas eu já deixei sob aviso, vou emagrecer e não adianta ele pedir pra mim parar de emagrecer porq vou emagrecendo ate morrer kkk, mas ta de boa aqui, vamos ficar lindas! Bju

      Excluir
  2. hey que bom que você voltou ! e com uma atitude GIGANTESCA te desejo sorte , e força , que sorte é de menos certo ? a sua garra é inspiradora , to seguindo teu blog <3 segue o meu la tbm http://missanapowerfull.blogspot.com.br/ juntas , ninguém nos parará nem a balança <3 beijão da veells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir siim linda ! E te acompanhar todo dia
      Beijo *-*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ei! Não precisa ser tão radical!
    Emagreça e fique linda! Mostre pra voce e pra todos que voce é linda!
    Mas desculpa, que namorado, viu!
    Deus é Mais
    se cuida!
    estou te seguindo beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh! Esses comentários amorosos de namorados matam qualquer uma por dentro! Um dia mandei o meu se ferrar por isso, mas sabia que ele estava certo.
    Boa sorte na dieta, linda. Essa dieta, especificamente, não fiz, mas minha alimentação se resume a comer isso todos os dias, então... deu resultados rsrsrs
    Obrigada pela força e boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, realmente esses comentários er o que mata, mass foi ate bom, porq foi uma motivação, tenho que estar linda pra ele ne, um dever
      Beijo 😚

      Excluir