quinta-feira, 16 de abril de 2015

Me Ajudem!

Oi amores como vão vocês?
gente eu não estou nada bem viu
como vcs sabem eu estou na academia, mas que academia do capeta é essa que eu estou com 56kg?
pois é meninas estou pesando 56kg, mas é de falta de vergonha na cara mesmo viu, porque não adianta fazer academia e continuar comendo igual uma vaca neh
Bom tem muito tempo que não posto aqui, eu tinha realmente me afastado da anna porque achei que poderia levar a vida sem ela e tals mas ai cheguei a esse ponto critico e vi que preciso de ajuda de vocês..
Por favor me ajudem.. Eu decidi começar a dieta hoje
estou fazendo taebo, academia e agora vou começar a dieta
Gente! com taebo nos queimamos 1500 calorias por 40 minutos acreditam?
então , não vou prometer mas vou tentar fazer postagem de videos e fotos na academia e no taebo e também vou tentar postar fotos dos meu pratos , do que estou comendo na dieta, tabelas do meu treinamento e tals e quero que vocês acompanhem para nos conseguirmos emagrecer juntas ok meninas??
beijos

2 comentários:

  1. Oi Amor nem sei o que é Taebo! Mas se perde 1.500 calorias tamo junto rsrs :P
    Torço pra que tudo de certo .. Beijos, estou te acompanhando :**

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é taebo²!
    Mas tô muito afim de fazer agora!
    Já que vc quer ajuda, pq não se cadastra no Fórum das Bonecas?
    Lá podemos te ajudar e acompanhar o seu dia-a-dia, tem dicas de exercícios, muitas receitas de pratos saudáveis,muitas dietas e incentivos, é um fórum muito bem organizado:

    http://casadebonecasdaana.forumeiros.com/

    Espero por você!

    Beijos

    ResponderExcluir