quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

DESABAFO!!

Hoje o post vai ser diferente meninas, como vocês leram no titulo hoje vai ser um desabafo!
Eu não estou mais aguentando essa minha vida, tem hora que da vontade de sair matando todo mundo bem devagarsinho sabe, matando um por um.. Todos aqueles que me viser raiva.. com muita tortura e dor.
A minha vida já é um inferno, e agora vem o meu vô querendo mandar em mim, querendo pedir minha guarda, porq está achando que estou andando no caminho errado, estou revoltada... ficar dentro de casa sozinha o dia inteiro, não posso nem sair na rua, so para a escola e academia, abandonada no canto como sempre, estou doida para com que as aulas começem logo .. quero ocupar minha mente porque se eu ficar com essa raiva toda dentro de mim vou acabar expludindo e matando alguém..
Não sou uma pessoa ruim mas tem hora que da vontade de ser bem mal sabe.. agora tenho que ter ate uma agenda para marcar o horario das pessoas falarem da minha vida.. se vc quer falar da minha vida, sinto muito.. MINHA AGENDA ESTÁ LOTADA... Minha mãe diz que se eu continuar assim vou acabar sozinha na vida.. ela é uma mãe que nem parece mãe, não tem moral nenhuma para falar comigo, dorme fora todo dia . e quando chega so sabe e chingar, bater, me escravisar..
Não aguento mais essa vida. Mas não tem outro jeito, vou ter que continuar nela né
Mas é isso amores.. só vcs é a minha razão para continuar nessa droga de vida,
Me desculpe acho que desabafei demais né
Mas eu precisava disso para não matar alguém, precisava desabafar!
até o proximo post
Beijo

5 comentários:

  1. poxa fiquei triste por ler td isso q esta passando :( as vezes me sinto assim tbm, mas sempre passa (ainda bem ushausha) espero q para vc passe logo tbm ^°^ bjos e força q a vida da voltas

    ResponderExcluir
  2. É muito complicado sua vida flor! Não é nada fácil viver como você estar a viver. A vontade de fazer algo é muito grande, mais sei que é somente vontade, você no fundo não faria... são momentos que temos que nos controlar e muito, pois é complicadíssimo. Temos uma fase na vida bastante complicado, foi bom você desabafa, pois assim sua raiva canaliza para algum lugar e não fica dentro de você fazendo mal, pois isto, é muito ruim.

    A família é muito complicado, se seu avô estar a pensar nisto,algo de ruim ele estar vendo que você pode não estar achando de errado, sabe, é complicado, os adultos tem pensamentos diferentes de nós, e muitas vezes somente, que nosso bem, mais não enxergamos dessa maneira, e dar raiva mesmo. Sua mãe pelo sinal não é tão bom mãe como você disse, não posso julga-la, pois não conheço e que sou eu, imperfeita, para julgar qualquer pessoa. Talvez seja esse o motivo que seu avô queira sua guarda não?

    Mas de uma coisa fique certa, todos nós temos problemas, maiores ou menores, todos são problemas, o seu não é menor que o meu, e não menos importante, é um sofrimento também. Sabia que temos que enfrentar da melhor maneira possível, de cabeça pra cima e pensamento positivo. Que comece logo as aulas, como disse, assim terá algo melhor para ocupar sua mente.

    Boa sorte em sua vida.
    Estou aqui somente para opinar e não para julgar nada viu Florzinha.
    Obrigada pela visita no meu blogger.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tudo bem ? , eu vi seu comentário no meu blog , e gostei do seu convite , e sim eu tenho instagram
    mais se eu pudesse te mandar a foto por e-mail , ficaria mais fácil!
    se der me escreve : miaana75@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pronto flor , já coloquei com a # , mesmo !!
    rrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. Parece que vc está falando de mim.. Eu me vi como personagem! A diferença e que, eles já obtém minha guarda. Exatamente oque eu sinto.. Você está tão tumultuada, tão esgotada que parece que vai sufocar.. Sei oque está passando.. Vivo isso tds os dias. Com minha vó doente em casa, que não larga de mim.. Eu a amo. Mas parece que eu to sufocada. Tudo gira em volta dela.. Poxa.. E eu? Eu sofro mt.. Fico c muito ódio. ACOMULADO! Guardado.... Vontade de largar td e dormir na beira da praia... Fiquei triste de ler td isso.. Sinto mt! Sinto mt mesmo! Não conheço vc, más parece q minha vida e vivida por outras.. Primeira vez q visito seu blog.. Desculpe ,não pude deixar passar.. Se quiser alguém para conversar. Eu estarei AQUI! Não são palavras vazias. ESTAREI AQUI.. Você merece uma vida! Vamos superar linda.. Um dia de cada vez.. Fica bem flor.. Beijo ♡

    ResponderExcluir